OBSTACLE RACE SOMBRIO

Corrida de Obstáculos


Sombrio
SC

Ctg Presilha Sombriense, Bairro Morro Do CipÓ
27/04/2025 - 08:00h
 
Entrega dos kits:
A DEFINIR
 
Venda presencial de ingressos:
NÃO

Preços e Categorias

PARTICIPAÇÃO
R$ 165,00 PARTICIPAÇÃO

COMPETIÇÃO
R$ 175,00 COMPETIÇÃO

COMPETIÇÃO+DESAFIO VIKINGS
R$ 235,00 COMPETIÇÃO+DESAFIO VIKINGS

KIDS
R$ 50,00 KIDS

*Taxa de transação bancária será adicionada
R$ 10.00 Cartão de Crédito
R$ 10.00 Boleto
R$ 10.00 Pix

Documentos

Arquivo: OBSTACLE RACE SOMBRIO 2025.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Localização

Detalhes

A CORRIDA IDEAL PARA QUEM CURTE AVENTURA E EMOÇÃO!

REGULAMENTO GERAL

OBSTACLE RACE SOMBRIO E DESAFIO VIKINGS

DO EVENTO

1 O Obstacle Race Sombrio SC e Desafio Vikings, evento a ser realizado no dia 27 de Abril de 2025 ,é um circuito de corridas com obstáculos naturais e construídos, baseado nos mais diversos desafios de treinamentos militarizados ou denominado OCR. A prova será realizada com os atletas devidamente inscritos e com qualquer condição climática. 


1.1 O Obstacle Race e Desafio Vikings é uma promoção da Prefeitura Municipal de Sombrio e Departamento de Esportes e organizado pela LMD EVENTOS ESPORTIVOS.

1.2 Será realizado dia 27 de Abril de 2025, com início conforme cronograma abaixo:

  • ●  Competição masculino: 8H00

  • ●  Competição feminina: 08H10

  • ●  Participação: 8H20

  • ●  Kids: Após Obstacle Race

  • ●  Desafio Vikings: Após encerrar Kids


  • 1.3 O local do evento será no CTG PRESILHA SOMBRIENSE NO BAIRRO MORRO DO CIPÓ EM SOMBRIO SC.


DA INSCRIÇÃO
2 A inscrição deverá ser feita pelos site da www.lmdeventosesportivos.com.br

Parágrafo único: A inscrição no Desafio Vikings, só poderá ser feita ao atleta que realizar a sua inscrição na categoria competição.

Todas as solicitações de trocas de titularidade de inscrição deverão ser realizadas pelo atleta inscrito através do e-mail lmdeventosesportivos@gmail.com, e será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais). 

A troca de titularidade refere-se apenas aos dados de registro do participante não se estendendo à modalidade  nem ao tamanho de camiseta. A data limite para qualquer solicitação de troca até o dia 14 de abril de 2025. 

Após essa data a inscrição será intransferível, e não serão realizadas alterações na lista de inscritos em nenhuma hipótese.

PARÁGRAFO ÚNICO: O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa sem formalizá-lo junto aos organizadores do evento, será responsável por quaisquer acidentes ou danos que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova., e será desclassificado.

NÃO SERÁ FEITO INSCRIÇÃO NO DIA DA PROVA PARA NENHUMA DAS MODALIDADES. 

NÃO SERÁ PERMITIDO PARTICIPAR DE NENHUMA MODALIDADE CASO NÃO TENHA REALIZADO A INSCRIÇÃO DE FORMA ANTECIPADA, INCLUSIVE MODALIDADE KIDS.




ENTREGA DE KIT

NO SÁBADO A DEFINIR

No dia 27/04/2025 (DOMINGO)
06h00 às 06h45 CATEGORIA COMPETIÇÃO+ DESAFIO VIKINGS

06h45 até 07h30 CATEGORIA PARTICIPAÇÃO E KIDS.

(no local do evento)
SOMBRIO SC, CTG PRESILHA SOMBRIENSE.

O kit deverá ser retirado exclusivamente pelo atleta. Caso o mesmo não possa retirar, deverá fazer uma procuração/termo para que outra pessoa retire.

Na retirada de kit é obrigatório apresentar documento com foto.


2.1 Para poder estar apto para o evento o mesmo deverá ter idade mínima de 14 anos de idade.

O mesmo deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis e no dia da prova os responsáveis pelo menor deverão assinar um termo de responsabilidade.

2.2 O atleta deverá estar em dia com sua situação física e mental , ou seja, estar condizente com a normalidade para a prática de corrida com obstáculos.
Parágrafo único: Como se trata de evento estilo militar, rastejo, transpor valor , descer morros etc ... os atletas têm total consciência que poderá sofrer lesões , arranhões e ou qualquer lesão devido às situações do percurso ser de forma a manter a naturalidade do local e natureza a ser usado para o evento.


POLÍTICA DE REEMBOLSO

Não será feito reembolso da inscrição nem substituição de inscrição durante a semana do evento, mesmo que o atleta tenha por alguma forma efetuado durante a semana do evento.

Caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da inscrição e solicite reembolso DENTRO DO PRAZO DE 07 (sete) dias da efetivação do pagamento, será devida a devolução integral do valor da inscrição, após ser descontada a taxa de serviço do site.

 Independentemente da observância do prazo previsto neste regulamento, fica ressalvado que o valor da inscrição não será devolvido caso o Evento já tenha ocorrido ou mesmo o Atleta já tenha retirado o kit.

2.4 A taxa de inscrição e Kit atleta:

Kit atleta ( Participação , Competição e Kids) :

Seguro
Medalha personalizada
Camiseta personalizada para os adultos com tamanho ESCOLHIDO pelo atleta  ( somente até dia 05/04/2025 ) 

Copo personalizado
Bandana personalizada c/ número atleta , sendo obrigatório o uso ( somente até 3o lote )
Energético XBET ( kids não )
Água Mineral de copinhos
Fruta
Tatuagem c/ número atleta ( obrigatório local visível )
Chip atleta pulseira ( categoria competição)
Pintura de rosto
KIDS (CAMISETA OPCIONAL)

tabela camiseta adulto



tabela camiseta kids



LOTE PROMOCIONAL: 50 PRIMEIROS INSCRITOS

  • ●  Participação - 145,00 reais + Taxa do site

  • ●  Competição Obstacle Race - 155,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) -
    40,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Kids - 50,00 reais  + Taxa do site


  • 1º LOTE :100 INSCRIÇÕES


  • ●  Participação - 155,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Competição Obstacle Race - 165,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) -
    50,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Kids - 50,00 reais  + Taxa do site

2º LOTE : 150 INSCRIÇÕES

  • ●  Participação - 165,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Competição Obstacle Race - 175,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) -
    60,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Kids - 50,00 reais  + Taxa do site


  • 3º LOTE : 200 INSCRIÇÕES


  • ●  Participação - 175,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Competição Obstacle Race - 185,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Desafio Vikings - (obrigatório estar inscrito na categoria competição) -
    70,00 reais  + Taxa do site

  • ●  Kids - 50,00 reais  + Taxa do site

    Os atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% no valor da inscrição.



GRUPOS DE CORRIDA:

Forme sua equipe com 10 atletas confirmados e garanta cupom de desconto exclusivo para todos os integrantes!


Para garantir o desconto é necessário ter uma equipe com

com 10 corredores.

O cupom de desconto deverá ser solicitado pelo WhatsApp: (48) 99902-7343.



DA CATEGORIA
3 O Obstacle Race Participação, Competição e Desafio Vikings , se definirá da seguinte forma:
PARTICIPAÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)
COMPETIÇÃO: ( 6 km c/ 35 obstáculos)
DESAFIO VIKINGS: ( 1 km c/ 10 obstáculos que serão definidos até abril ) KIDS: ( Aproximadamente 400 mt c/ 7 obstáculos)

DA PREMIAÇÃO / CATEGORIAS
4 Na categoria COMPETIÇÃO será premiado os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus + dinheiro + brindes , tanto masculino quanto no feminino.
4.1 Também na categoria COMPETIÇÃO terá FAIXA ETÁRIA sendo de cinco em cinco ( 5 em 5 ) anos, premiados com troféus os três ( 03 ) melhores colocados por naipe, conforme tabela abaixo:
Faixa etária para categorias:
Até 18 anos 19 à 23 anos 24 à 28 anos 29 à 33 anos 34 à 38 anos 39 à 43 anos 44 à 48 anos 49 à 53 anos

54 à 58 anos 59 anos acima

KIDS:

Até 09 anos

10 até 13 anos.

4.2 Tabela de premiação extra para categoria “COMPETIÇÃO GERAL ” :

GERAL:

1º LUGAR - 350,00 REAIS

2º LUGAR - 250,00 REAIS 

3º LUGAR - 150,00 REAIS 

4º LUGAR -120,00 REAIS 

5º LUGAR - 100,00 REAIS




4.3 Na categoria DESAFIO VIKINGS será premiado os cinco ( 05 ) melhores colocados no geral com troféus tanto masculino quanto feminino.
4.4 Na categoria PARTICIPAÇÃO cada atleta receberá ao completar a prova sua medalha de participação.

4.5 A categoria KIDS receberá medalha de participação e troféu aos 5 primeiros colocados no geral masculino e feminino.
4.6 Será premiado as maiores equipes com troféus até 5º lugar. 

O resultado oficial da prova será divulgado no site www.lmdeventosesportivos.com.br ou www.rsfeventospro.com.br em até 24h após o término do evento, não cabendo mais recurso sobre o mesmo.

– Eventuais recursos deverão ser encaminhados ao Diretor Geral da Prova até 10 minutos após a divulgação do resultado extraoficial.


DO PERCURSO / OBSTÁCULOS

5.0 O percurso será em terreno irregular, de chão batido, grama, banhado, valeta de água, areia solta, passagem por dentro de água com nível baixo a médio sem perigo de afogamento e subida em terreno com nível médio de areia solta.
5.1 O percurso terá uma média de 6 KM distribuídos com aproximadamente 35 obstáculos.

5.2 Os obstáculos serão os seguintes: ( A ordem não reflete o seguimento dos mesmos no dia do evento ) :

1) 6 Travessão superior ( passar por cima, serão 3 unidade seguidas ) 2)Lomba de areia ( passar por cima )
3) Valo de água ou solo mole ( passar por dentro)
5) 2 Wall jump ( Parede de madeira, escalar e passar por cima da parede) 6) 3 Barbed wire crawl ( rastejar solo de lama,por baixo de arame farpado)

7)Fire Jump ( Pular sobre madeiras queimando )
8) 2 Parede de corda ( escalar )
9) Travessão com 10 argola ( pegar argola de forma suspensa e agarrar a outra ) 10) 2 Parede de traves ( passar por cima )
11) 1 Travessão de ferro ( passar travessão tipo escada 5 metros )
12) 1 Dobradiça de madeira roliça ( passar por cima )
13) Sineta ( subir poste de 3 mt pela corda e tocar sino )
14) 1 parede de pneus ( subir e passar por cima )
15) 1 Rastejo de pneus pela água ( passar por baixo )
16) Valos aproximadamente 500 mt total , solo mole ou com água ( entrar dentro e seguir até final)
17) Rastejando nos bambu pelo valo
18) 2 fosso com lama preta
19) Pular da passarela no valo
20) Barra 5 metros com pegada na ponta da corda
21) Parede média 1,5 metros passar por cima
22) Dobradiça de cinta
23) Rastejo quase submerso no valo

24) Parede de escalada baixa

25) Rastejo Invertido


Parágrafo primeiro: Poderá a organização fazer a retirada ou inclusão de algum obstáculo, caso seja necessário.
Parágrafo segundo: Na categoria kids terá rastejo , passagem em valo, passar por travessão e dentre outros.

Das Penalidades
6 Caso o atleta da categoria COMPETIÇÃO não consiga executar a passagem do

obstáculo, o mesmo deverá obrigatoriamente seguir no percurso alternativo. Atenção: Em caso da não parada para seguir no percurso alternativo, o atleta será

automaticamente desclassificado.

6.1 Na categoria DESAFIO VIKINGS o atleta será obrigado a executar todos os obstáculos 100%, caso contrário será desclassificado.

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL

Estou de acordo com o termo de responsabilidade. IMPORTANTE:
Declaro que:

· Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar esta inscrição no evento organizado pela LMD Eventos Esportivos “ Obstacle Race ” são de minha total responsabilidade e/ ou de meu representante técnico, dirigente ou coordenador de equipe.
· Li e estou de acordo com o Regulamento do evento, disponível no site de inscrição ou enviado via WhatsApp ou e-mail.

· Participo do evento Obstacle Race, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores e Realizadores, em meu nome e de meus sucessores.
· Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.

· Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.
· Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, representações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos ou nas ações acima descritas realizadas pela empresa LMD EVENTOS ESPORTIVOS e/ou seus parceiros comerciais.

· Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, estou me incluindo automaticamente no banco de dados da LMD EVENTOS ESPORTIVOS, autorizando esta, desde já, a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, qualquer tipo de correspondência eletrônica ou física para participar de qualquer promoção, ação promocional e programas de incentivo bem como comercial, desenvolvida pela mesma e ou por seus parceiros.

· Assumo com todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.
· Representante, técnico, ou coordenador de equipe, estou de acordo com o regulamento da prova e com minhas responsabilidades acima especificadas, em qualquer tempo e ou local.

· Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima descritas.

· Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.

· Independentemente de estar presente ou não no ato da inscrição, bem como da retirada de meu kit de participação, que fora devidamente celebrada por mim, ou por intermédio de meu TREINADOR, CAPITÃO DE EQUIPE OU ADMINISTRADOR DE EQUIPE; declaro estar ciente de todo o teor do regulamento da prova, bem como de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações da prova. E que é de responsabilidade do inscrito acompanhar as comunicações enviadas por e-mail ao seu endereço eletrônico cadastrado, bem como acessar as mídias sociais da LMD EVENTOS ESPORTIVOS do evento para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações sobre a disponibilização dos serviços e/ou cortesias para sua participação no evento. Sei também que durante o percurso o trânsito de veículos será particularmente interrompido , ou seja, não será isolado de forma total e sim em alguns pontos terá staffs que farão a sinalização avisando os veículos e atletas que naquele local deverá ter atenção e seguir somente após autorizado pelo staff. Não será permitido que o atleta faça seu deslocamento contrário a via , ou seja, na contra mão , somente se tiver sinalização e seja permitido e conduzido pela organização do evento . Desta forma, o atleta será responsável por seus atos , devendo este seguir à risca todas as cláusulas deste regulamento e seguir todas as informações e orientações definidas pela organização.

Aceito todas as informações deste termo de responsabilidade.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

7 Aconselha-se aos participantes usarem tênis mais batido ( usado ) pois no final estará irreconhecível, também o uso de luvas e ou óculos , pois durante o percurso várias situações poderá necessitar para sua proteção.
7.1 Terá banheiro químico , e tenda com ducha fria e torneiras para retirada de parte da sujeira.

7.2 Ao efetuar a inscrição, o atleta se responsabiliza integralmente por seus dados fornecidos junto ao cadastro, aceitando totalmente o regulamento, assumindo todas as despesas antes e após o evento.
7.3 O atleta também cede todos os direitos de imagens em fotos ou vídeos e arena, isentando quaisquer direito junto as publicações relacionadas com o evento e outros a serem realizados.

7.4 O participantes declara estar em plenas condições físicas e psíquicas para participar do evento.
7.5 No caso de ferimentos ou situação que venha o atleta se lesionar ou algo mais grave, o atleta estará coberto por seguro que consiste em cobertura definida

conforme apólice do seguro contratado, onde o atleta deverá solicitar informações referente ao mesmo de forma antecipada ou como desejar.
7.6 Os casos omissos neste regulamento, deverão ser consultados à organização do evento.

Poderá a organização do evento se achar necessário, alterar ou acrescentar informações no regulamento.

Realização:

Prefeitura Municipal de Sombrio e Departamento de Esportes

Organização:

LMD EVENTOS ESPORTIVOS

Apoio:

Sicoob

Xbet Drink

Mais Delivery


Balneário Gaivota SC, Janeiro de 2025.

Fernando Luiz Ferreira;

Responsável técnico







 
LMD Eventos Esportivos
A LMD Eventos Esportivos é uma empresa especializada em organização e assessoria de eventos esportivos. Disponibilizamos um sistema de inscrições on-line completo, rápido e seguro. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo, a LMD Eventos Esportivos tem a solução!
CONTATO
  • @lmdeventosesportivos
  • lmdeventosesportivos@gmail.com
  • (48) 99902-7343